Imagem destacada A Uber Eats Acaba de Chegar ao Algarve 920x425 - A Uber Eats Acaba de Chegar ao Algarve

A Uber Eats Acaba de Chegar ao Algarve

A tempo de vir servir os algarvios e os visitantes durante a próxima época balnear, a Uber Eats acaba de chegar à região do sul de Portugal.

O serviço foi implementado na quarta-feira, 24 de abril e, por enquanto, está disponível nas cidades de Faro, Loulé, Olhão e Quarteira. Para além destes pontos no Algarve, a Uber Eats já oferece os seus serviços de entrega de refeições em mais 14 cidades do país.

A empresa estabeleceu uma parceira com a McDonald’s para distribuir os menus pelas quatro cidades algarvias. A seleção de restaurantes conta ainda com opções como o Tertúlia Algarvia em Faro e o Burgers & Bowls na Quarteira.

A nível nacional, a Uber Eats cobre já aproximadamente 30% do território, levando as mais variadas refeições convenientemente ao domicílio dos seus clientes.

Pós foco seletivo de imagem da pessoa usando o iphone - A Uber Eats Acaba de Chegar ao Algarve

Quando a Uber Eats chegou a Portugal em 2017, o cardápio de ofertas incluía apenas 90 restaurantes e o serviço era somente disponibilizado em Lisboa. Agora, os residentes das 18 sortudas cidades podem escolher entre mais de 1000 opções.

Com a app oficial, pode encomendar as suas refeições com uma cobrança de entrega de 2,90 euros. Não há valor mínimo para o pedido. O serviço opera entre o meio-dia e a meia-noite.

De forma a comemorar a chegada da Uber Eats à bela região algarvia, planeou-se uma parceria com a Olá, a qual sem dúvida vai fazer as delícias de milhares de pessoas e ajudá-las a poupar imenso.

O protocolo aplica-se às lojas Olá em Faro e na Quarteira, mas estende-se a vários locais do país. Entre as 16h e as 18h, pode receber uma Olá Box com quatro gelados diferentes por apenas 3 euros.

O sucesso da Uber Eats em Portugal tem sido bastante significativo. Parece garantido que a chegada do serviço ao Algarve só trará muito mais crescimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *