A Ribafreixo Wines Apresenta Uma Nova Imagem e Novos Vinhos
A Ribafreixo Wines, empresa produtora de vinhos da Vidigueira, em Beja, lança agora uma imagem renovada e mais modernizada. Para celebrar, a marca acaba de apresentar os seus novos vinhos disponíveis no mercado, provenientes das melhores castas.
Um deles tem o nome Connections e é da colheita de 2015. Este é um lançamento especial para a Ribafreixo, uma vez que o Connections é o primeiro vinho de Portugal criado a partir da casta Chenin Blanc.
Entre os outros vinhos recentemente apresentados destacam-se o Gáudio Alvarinho, o Pato Antão Vaz e o Barrancôa Branco, todos de 2015, e ainda o Pato Frio Grande Escolha da colheita de 2014.
O mercado vinícola português está cada vez mais competitivo. Por isso mesmo, a Ribafreixo Wines fez questão de garantir que as suas mais recentes seleções evidenciassem de forma bem clara os seus fatores de diferenciação.
A empresa aposta nas castas portuguesas, algumas delas da Vidigueira, a zona da adega e das instalações da marca. Os sabores dos novos vinhos são influenciados pelos solos de xisto onde as castas se desenvolvem, assim como pelas condições climatéricas ideais para a produção de vinhos brancos com frescura e aroma muito próprios.
Mário Pinheiro, um dos proprietários e cofundadores da Ribafreixo Wines juntamente com Nuno Bicó, esclarece de forma simples a direção para a qual a empresa quer rumar no futuro através da sua nova imagem: cada vez mais excelência.
Mesmo tendo estabelecido expectativas tão altas, Mário Pinheiro foi surpreendido pela qualidade superior das últimas entradas na oferta.
O sucesso exponencial que a Ribafreixo tem usufruído nos últimos anos deve-se em grande parte à nova adega, inaugurada em 2012. O projeto assente em tecnologia de ponta permite produzir mais de 700 mil garrafas por ano sem nunca perder sustentabilidade e qualidade.